segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Google Brasil anuncia mudanças nas comunidades do Orkut

Novidades, que passarão a ser aplicadas a partir desta segunda-feira (10 outubro), incluem novo design e um sistema de notificações aprimorado.



Em um anúncio publicado no Fórum de Ajuda do Orkut, a Google Brasil anunciou que vai implementar mudanças nas comunidades da rede social a partir desta segunda-feira (10 de outubro). Entre as modificações prometidas pela empresa está uma mudança de design que promete facilitar o acesso a novidades, além de reformulações no sistema de enquetes que prometem torná-las mais divertidas.
Outra novidade é um sistema de notificações aprimorado, que avisa aos membros das comunidades sempre que um novo tópico é criado. Outras mudanças incluem a opção de inserir um vídeo na descrição de uma comunidade, a possibilidade de ver a fotografia da pessoa que criar ou responder a algum tópico e recursos que permitem responder tópicos e enquetes sem ser enviado a uma nova página.

Mudanças automáticas

As novidades, que devem ser implementadas aos poucos em comunidades escolhidas pela empresa, também incluem mais ações em massa para os administradores de grupos de discussão no Orkut. A empresa afirmou que os participantes da fase de testes do novo sistema já foram alertados, e que em breve a Google irá disponibilizar as mudanças para todos os usuários da rede social.
A empresa também afirmou que a mudança de versão das comunidades é feita de forma totalmente automática pela equipe do Orkut. Dessa forma, os usuários devem ficar atentos a comunidades, usuários e mensagens suspeitas que prometam levar à nova versão, pois elas podem se tratar de ações perpetuadas por golpistas.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia As Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
são publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

compartilhar

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More