ATUALIZAÇÃO GALAXY Y 2.3.6 PT-BR VIA ODIN

Para aqueles que estão a procura da atualização 2.3.6 mas ,estão com duvidas de como fazer ou qual arquivos usar. Trago a vocês este tutorial !

TUTORIAL-ROM CUSTOM CREED VERSÃO 3.2

Apresento a vocês Creeds Rom 3.2! Uma rom bonita ,leve,com muitas modificações, e com um desempenho excelente !

TUTORIAL – SAMSUNG GALAXY Y S5360 ROM CYANOGENMOD 7.2 (NOVA VERSAO )

Pessoal chegando fresquinho pra vcs nova versao da cm7 pro nosso querido galaxy Y. Desennvolvida pela equipe madteam ,esta cm7 esta em sua fase beta ainda (na versao passada estava na versao pre-alpha)

OS 10 SUPER COMPUTADORES MAIS RÁPIDOS DO MUNDO

Overclock aqui é uma palavra terminantemente proibida ! Velocidade é apelido: pela primeira vez na história mundial, todos os dez super computadores mais velozes do mundo atingiram a casa do petaflop

HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA DOWNLOAD

Câmara Secretaos jogadores enfrentam novos desafios repletos de magia e mistérios como o famoso bruxo no PC. Sempre ao lado Hermione, Rony, Hagrid e Edwiges aventure-se ao longo das novas descobertas que Hogwarts guarda para você.

sexta-feira, 16 de março de 2012

RapidShare pode ter conteúdo monitorado contra pirataria


O site é o próximo na mira da Justiça. (Fonte da imagem: Divulgação/Rapidshare)

Depois do fechamento do Megaupload, o cerco contra sites de compartilhamento de arquivos cresceu – e o próximo alvo pode ser o RapidShare, que já havia restringido seu funcionamento. Uma corte da Alemanha determinou que o serviço instale um filtro de conteúdo para monitorar que tipo de arquivo é armazenado no site, apagando aqueles que ferirem direitos autorais.

De acordo com o TorrentFreak, a decisão partiu após três vereditos diferenciados contra o site, nos quais as editoras De Gruyter e Campus, além o grupo de direitos musicais GEMA, acusaram a página de armazenar conteúdo pirata e não se esforçar para controlá-los. O mandato, entretanto, ainda não é final e pode ser arquivado, caso o RapidShare recorra e vença os caso.

Após a notícia, o próprio RapidShare (que se declarou como um “pioneiro na computação em nuvem”) emitiu um comunicado oficial estranhando a decisão e afirmando que a Suprema Corte Regional de Hamburgo já conhece as políticas antipirataria do site – e que elas estariam de acordo com as exigências da Justiça.

compartilhar

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More